Biografia

>> 4 de abril de 2008






Eu sou o Ev. Josenaldo Tiburcio tenho um ministério avivalistico pautado na palavra de Deus, tenho 28 anos e pai de dois filhos Ana Kelli e o Jônata, casado com Ana Paula Vanderlei, sou filho de Lidinalva Vanderlei e Joel Tiburcio, fui chamado por Deus com 20 anos de idade pra ingressar no ministério da Assembléia de Deus do Belém em Caruaru, hoje estou morando em São Paulo na Cidade de Ribeirão Pires, estou servindo a Deus como Evangelista credenciado pela CGADB Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil, meu Pastor Presidente é Wagner Cumpian da Igreja Assembléia de Deus do Belém em São Paulo, na cidade de Ribeirão Pires.
Por misericórdia do Senhor tenho pregado por 8 estados do território nacional , além de varias cidades de todo o Brasil, com uma mensagem avivalistica tenho visto pessoas curadas, sendo batizadas no Espírito Santo, além de serem renovadas e animadas a prosseguirem na fé, muitas pessoas tem se entregado para Cristo e é isso que mais me emociona e me faz prosseguir em prol do Reino dos Céus.
Graças a Deus que o Senhor tem cumprindo a sua promessa em minha vida, lembro-me de uma profecia de uma determinada irmã, quando disse pelo Espírito Santo: " Te levantarei para fazer a diferença nessa terra, você ainda vai pregar muito nesse Brasil". Hoje vejo essa profecia se cumprir fielmente na minha vida ministérial.


18 comentários:

Anônimo 25 de março de 2008 às 06:12  

Que Deus continue te abençoando vc é uma benção !!!!

Léo Roberto 25 de março de 2008 às 06:31  

Alô, meu irmão, Josenaldo Tiburcio, Evangelista, homem de Deus, paarabéns, sucesso no teu ministério, certamente que o povo de Deus em CARUARU/PE, tem orado por você, abraço forte, vitória e continue na caminhada. Ah!!!, Aguarde uma surpresa de Deus, teu ministério, só está começando, vais há muitos lugares.Espera e creia.Pb. Léo Roberto-Caruaru/PE

Anônimo 25 de março de 2008 às 14:54  

EU SOU COOPERADOR JOSÉ JÁ VIR EV. JOSENALDO TIBURCIO PREGA ESTE JOVEN CASADO PREGA DIMAS É HOMEM DE DEUS PREGA A PALAVRA É AVIVADO E O MELHO TEM UNÇÃO NA VIDA QUE DEUS CONTINUE TE USANDO NESTA TERRA !!!

Unknown 26 de março de 2008 às 20:17  

Um ministério abençoado por Deus!!! Continueis assim sob a dispensação do Espírito Santo que esse é p sucesso de um Profeta.

Anônimo 30 de março de 2008 às 20:57  

Meu irmão e amigo Josinaldo, o que dizer se Deus já disse tudo!!! pois bem, o que diremos pois a estas coisas? se Deus é por ti que será contra ti?, o homem de Deus quanpo tem promessa é como vc o Senhor responsabiliza-se por cumpri-las ao pé da letra, tenha sempre consigo uma certeza que é apenas o começo de muitas outras coisas que Deus vai realizar em sua vida,já te vi pregando e sei que Deus é na tua vida, continui a proclamar Ele é contigo e estar voltando, creia no derrepente de Deus e fica na paz.


Da amiga e irmã:
Raquel Porangaba

Alex Oliveira 1 de abril de 2008 às 05:32  

Josenaldo Tiburicio homem de Deus.Esse soldado do Senhor Jesus têm ministrado em muitas ciades e tem levado uma mensagem de esperança e avivamento para os Santos.Vaso de Deus e ungido do senhor é dedicado a obra em tempo integral, têm dedicado sua vida ao trabalho do senhor. Um abraço meu amigo você é benção em minha vida! Que o senhor continue te usando e derramando sobre te bençãos do céu! Alex de Jesus

PASTOR DANIEL BASTOS 3 de abril de 2008 às 06:14  

O Leão e o Rato
É bom sempre que se possa
a todo mundo ajudar,
pois mesmo dos pequeninos
poderemos precisar!
Desta verdade bem certa
esta história vai falar,
mostrando como ela vale
em qualquer tempo ou lugar!
Um dia, um pobre ratinho
se viu aterrorizado
entre as patas de um leão……
E achou: ““serei devorado””.
Mas neste dia o leão
generoso, deu-lhe a vida,
deixou o rato ir embora
sem dele fazer comida!
Esta bondade leonina
o rato iria pagar!
Mas um leão poderia
de um ratinho precisar?
Pois foi o que aconteceu:
um belo dia o leão
foi preso por grossa rede,
rugindo em grande aflição!
Senhor rato o socorreu
usando o pequeno dente,
paciente roeu a rede
livrando o leão valente!
Assim, pequenino e fraco
pagou o seu benfeitor.
Mostrou que a força não vale
tanto quanto vale o amor!

Unknown 3 de abril de 2008 às 06:39  

Muito top o blog, o conteúdo é muito bacana e muito edificante, olha q Deus continue te abençoando sempre nessa tua caminha, pq sabemos o blog é um grande instrumento de evangelização e edificação,fique na Paz...

Unknown 7 de abril de 2008 às 19:05  

Psb.Edoardo ( maraial-PE )

A PAz de Senhor Homen de Deus , eu quero te dizer que te adimiro muito Pela tua coragem e dedicação nesta obra pela qual Deus te confiou , continue sempre essa pesssoa , Peseverante , humilde , corajosa , dedicada , verdadeira e etc. eu te conheci mais não pessoalmente , mais nós sabemos e o Espirito de Deus testifica quando conhecemos um homem de Deus , e com vc foi dessa forma o Espirito de Deus que Há em mim testificou com o que há em vc , um forte Abraço de um adimirador a distancia .

Anônimo 9 de abril de 2008 às 10:25  

Pr. Dário Cassiano: Quero agradecer a Deus pela vida de um amigo por nome de Jsenaldo, Deus tem feito dele um homem usado em suas mãos; querido amigo, que o Deus de paz esteja sempre te ajudando de maneira ainda maior, estou feliz e grato a Deus por este ensejo que ele nos concede de reportarnos aos amigos e externamos a felicidade de o conhecelo. Continue firme neste caminhada, nunca desusta jamais, e saiba que o melhor de Deus ainada está por vir...

Anônimo 9 de abril de 2008 às 10:30  

Pr. Dário Cassiano: Quero agradecer a Deus pela vida de um amigo por nome de Josenaldo, Deus tem feito dele um homem usado em suas mãos. Querido amigo, que o Deus de paz esteja sempre te ajudando de maneira ainda maior, estou feliz e grato a Deus por este ensejo que ele nos concede de reportarmo-nos aos amigos e externamos a felicidade que temos de conhecelo. Continue firme nesta caminhada, nunca desista jamais, e saiba que o melhor de Deus ainada está por vir...

9 de Abril de 2008 10:25

Anônimo 13 de abril de 2008 às 07:17  

Paz josenaldO!
Creio q em sua vida num só vai ficar ai não!
Deus vai fazer muito mais e mais!
Q o senhor possa está te abençoando por onde fores, q onde vc for as bençaos do senhor te seguirá, e onde colocar as suas mãos, prosperará, a tua entrada e tua saída, bendita será, pois sobre ti há promessas!
Desejo tudo de bom e pode ter certeza q continuarei orando por tih!
Fika com Deus e parabens pelo ministerio!

Ass: Lays Karla

cleidemaria 26 de dezembro de 2009 às 05:07  

AMEM,AMADO,CONTINUE ADORANDO,A JESUS ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,COISA,BOA E A DORA A JESUS.

JUNIOR 27 de junho de 2010 às 08:28  

a paz do SENHOR meu EV;estou com saudade acredito nas promessas do SENHOR em nossas vidas; fico feliz, pois o GRANDE tem cumprido as promessas em sua vida. recado do céu:
não esqueça quer em meio as dificuldades ao seu lado estar o MESTRE para lhe dar vitoria! recado: "Junior do sol poente".LEITURA: 1 João 2,27.
CARUARU.

CANTORA ROBERTA ANDRÉ 17 de setembro de 2011 às 08:30  

PAZ DO SENHOR! TA BENÇÃO O TEU BLOG VASO UM FORTE ABRAÇO.

Anônimo 17 de novembro de 2011 às 13:17  

A paz do Senhor Pastor!
Vim até aqui para deixar registrada minha presença neste blog abençoado,pois é um canal de informação e divulgação da palavra de Deus.
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.Continue crendo pois creio que Deus tem lindos sonhos para você e sua família!"
ass:Irmã Léia

Lenival Santana 30 de janeiro de 2012 às 12:28  

O Pr Josenaldo Tiburcio tem sido um instrumento de Deus para trazer um despertamento espiritual nesta ultima hora da Igreja. Com uma mensagem impactante, e respaldada nas sagradas escrituras tem feito a diferença em meio a tantos iguais. Que o Senhor continue abençoando poderosamente ao teu ministério, tua família, e que a Boa mão de Deus seja contigo em todos os teus caminhos.

Abraço

Pr Lenival Santana

eline 2 de fevereiro de 2012 às 09:19  

q a sua vida seja repleta de muitas bençaos da parte de deus na sua igreja na suafamilia em tudo seja vesendor e seja muito forte pq vc e um homem de deus deus te abençoe senpre amem pastor ........

.

  © Free Blogger Templates Autumn Leaves by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP